PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUAÍNA CONCLAMA TODA SOCIEDADE PARA AVERIGUAÇÃO DOS NOMES QUE COMPÕEM LISTA DE BENEFICIÁRIOS PELO PROGRAMA DO GOVERNO FEDERAL “MINHA CASA MINHA VIDA”

20130109144001_logotipo_oficial_araguaina_1_

A Prefeitura municipal de Araguaína divulgou na última sexta-feira, dia 17,  no diário oficial do município   lista de pessoas que  fazem parte da seleção  do programa “Minha Casa, Minha Vida” num total de 4391 nomes. Desse número, 1.922 pessoas já estão pré-selecionadas. Faltando serem publicados mais 250 nomes que são moradores de área de risco.

Esta lista foi publicada pelo executivo,  para que seja avaliada pela população e posteriormente  ela  possa informar à Secretária de Habitação do município, algum nome,  que não deve ter direito à este programa, por não se enquadrar dentro dos critérios exigidos, uma vez que o mesmo destina-se a população de baixa renda e que não possui casa própria.

A Secretária da Habitação coloca E-mail Araguaína@org.com.br e o telefone: 3411.1156 para que a sociedade araguainense possa participar deste processo de seleção,  informando a Secretaria nomes que não devem ser beneficiados.

Conforme o próprio executivo exibiu em seu perfil social do Facebook. “Casa para quem precisa”. Resgatando este compromisso publicamos os pre-selecionados para receberem quase 2000 casas. A participação de todos é muito importante verificando e eventualmente denunciando aqueles que já tem casa ou tem renda superior a R$ 1600 que constem da relação”

Magda Selma