FUTEBOL

download-91
COPA DO BRASIL ,A FINAL E COPA SUL-AMERICANA

FLAMENGO VENCE ATLÉTICO PR ,POR 2 X 0,  CONQUISTA O TRI E FECHA ANO COM CHAVE DE OURO.

Na última  partida da grande final ,válida pela COPA DO BRASIL ,ontem dia 27,  no Maracanão, o Flamengo  venceu o Atlético-PR por 2 X 0 ,  conquistando o tricampeonato .Com  um futebol tecnicamente  e taticamente superior ao do seu adversário.
O encontro dos rubros-negros carioca e paranaense resultou numa bela partida de futebol, digna de uma grande final .A  presença  foi de um público que ultrapassou  68000.00 pagantes.
CONFIRA DETALHES DO JOGO :
OS DESTAQUES DO FLAMENGO : OS JOGADORES ,ELIAS , LUIS ANTÔNIO e PAULINHO
OS GOLS : ELIAS AOS 45 minutos do segundo tempo , HERNANE  aos 50 minutos do segundo tempo. 
O FATOR NEGATIVO PARA O ATLÉTICO PR:
O grande maestro do furacão,  o meia Paulo Baier  , no jogo de ontem ,não rendeu o esperado pela torcida do Atlético .Ele nem foi tão bem marcado pelos jogadores do Flamengo, mas mesmo assim o jogador não jogou o que se esperava,  e o time pouco produziu .
A GRANDE FESTA DA TORCIDA :
A torcida do FLAMENGO fez seu papel durante o jogo inteiro , cantando ,incentivando os jogadores e apresentando muitas coreografias e  músicas e um enorme mozáico formando a frase “CONTE COMIGO MENGÃO “ .
o jogo teve a expulsão de ANDRÉ SANTOS pelo FLAMENGO , mais uma boa arbitragem do GAÚCHO LEANDRO PEDRO VOADEM
Placar final :
FLAMENGO 2 X 0 ATLÉTICO PR , e o FLAMENGO já está com a vaga garantida para ser um dos representantes do BRASIL na TAÇA LIBERTADORES 2014.
PONTE PRETA EMPATA E DESPACHA TRICOLOR PAULISTA

A PONTE PRETA, confirmou o que já era esperado por muitos , a classificação para a final da COPA SUL- AMERICANA, ontem em MOGI-MIRIM ,no interior de SÃO PAULO;  ao empatar com o tricolor paulista em 1 x 1 .
O Jogo,  não foi muito bom pois o São Paulo que precisava criar situações de gol não conseguiu e a Ponte fez 1 X 0.  O São Paulo conseguiu empatar com Luis Fabiano ,porém  esse resultado não era o ideal para a classificação SÃO -PAULINA.
A Ponte Preta chega pela primeira vez a uma final de um torneio internacional, e agora espera o seu adversário que vai sair do jogo de hoje ás 21:50 horas, horário  de Brasília na partida entre LANÚS X LIBERTAD .
Lembrando que no primeiro jogo o LANÚS venceu por 2 x 1 .
PROBLEMAS DEPOIS DA DERROTA.
Com a desclassificação ontem para a grande final ,da COPA SUL- AMERICANA ,problemas já rondam o SÃO PAULO. Surgiu boatos que PAULO HERINQUE GANSO tem uma grande chance de ir para o futebol ITALIANO , que seria a equipe do ROMA .
O técnico MURICI  RAMALHAR deve sentar hoje com o presidente JUVENAL JUVÊNCIA para também acertar sua permanência ou não do time .
Em resumo,  o resultado ontem,  teve força de um verdadeiro tonado no time do Morumbi, e  pode deixar muitos feridos.
Edvan Cabral