FIETO ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DA ÁREA DE SOFTWARES: “PREPARAÇÃO PARA O PITCH”.

4 Flares Twitter 1 Facebook 3 Filament.io 4 Flares ×

ilustração - freepik

Gerente de operações do Start-Up Brasil esclarecerá tudo sobre Pitch, apresentação de 3 a 5 minutos de negócios, serviços ou produtos com objetivo de conquistar o interesse de investidores ou clientes.

Você conseguiria passar uma mensagem, vender um conceito, ideia ou produto no tempo em que um elevador sobe ou desce, ou seja, em alguns segundos ou minutos? Se a resposta for não, fique tranquilo, pois isso é coisa de quem entende do assunto, ou melhor, de profissionais e empreendedores do setor de softwares.

 Para atender esse público específico, a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) realiza no dia 4 de agosto, a capacitação Preparação para o Pitch, conceito de marketing muito usado por agências americanas para vender determinado produto com mensagens curtas e rápidas.

 Essa técnica tem sido cada vez mais usada dentro do setor de empreendedorismo, principalmente digital, com as chamadas startups – empresas nascentes ou recém-criadas com ideais ou produtos de tecnologia. Ela facilita a comunicação e o entendimento entre quem tem algo a vender e quem quer comprar ou mesmo investir.

 A capacitação focará nas estruturas e elementos de um Pitch com as principais noções e prioridades a serem consideradas, como modelos e pontos cruciais a serem aplicados, elaboração e conceituação de pitches, oportunidades de mercado e seus diferenciais e aplicabilidade da prática. 

 Durante a capacitação Preparação para o Pitch o instrutor Igor Mascarenhas, engenheiro mecânico e gerente de operações do Start-Up Brasil, falará sobre o que é um pitch, quais seus objetivos e como usá-lo melhor, desenho do pitch, estruturação e estratégias, modelos e plataformas de uso, principais erros e vícios, anexos e adicionais – como agregar ao pitch.

 Inscrições

 Para se inscrever e participar do evento, empresários e empreendedores interessados deve procurar o Centro Internacional de Negócios da FIETO (CIN), que fica na sede da instituição em Palmas, ou ligar para o telefone (63) 3229-5733 para obter mais informações sobre valores e formas de pagamento. As vagas são limitadas.

Por Júnior Veras

4 Flares Twitter 1 Facebook 3 Filament.io 4 Flares ×