PECUARISTA JOSÉ LUIZ BOTEON SE LANÇA EM CHAPA ÚNICA PARA PRESIDIR A ACNT – ASSOCIAÇÃO DOS CRIADORES DE NELORE DO TOCANTINS NO PRÓXIMO BIÊNIO.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

PECUARISTA LUIIZ

Com a assembleia geral marcada para o dia 17 de junho deste mês, o Pecuarista José Luiz Boteon se lança em chapa única para presidir a entidade no próximo biênio.

Exercendo a atividade pecuária a cerca de 20 anos, com 2 fazendas no Município de Araguaçu- Tocantins, onde trabalha com o melhoramento genético e criação de Nelore a pasto cara limpa, José Luiz pretende lutar pelos anseios dos pecuaristas e trabalhar para o fortalecimento da entidade e estruturando negociações que venham garantir o crescimento e fortalecimento da pecuária no estado.

“ Nosso intuito é trazer uma maior união dos pecuaristas tocantinenses e estimular projetos como compras coletivas junto aos fornecedores de insumos e vendas coletivas junto aos frigoríficos, assegurando assim um maior poder de barganha e a valorização da arroba do boi.” Destacou o pecuarista.

José Luiz Boteon é casado, engenheiro civil, e a família está na atividade pecuária a cerca de 40 anos com propriedades nos estados de Tocantins e São Paulo.

PATRICIA FUCKS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×